quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olá, Olá Rondônia...

É com essa frase que abro há seis anos o programa diário Fala Rondônia, pela Rede TV!, direto de Porto Velho. Assim também começo a apresentação do Tá Na Rede, toda segunda à noite: Olá, Olá Rondônia, Olá Brasil!
Dois programas que são o carro-chefe do meu trabalho na comunicação em Rondônia, onde cheguei com minha família há quase 10 anos. Aqui tenho ajudado colegas da comunicação e consolidar o trabalho neste segmento. Também tenho desenvolvido projetos em marketing, publicação de revista e mídias sociais. Um privilégio! Por isso começo agora a nova onda on-line: interagir com amigos e usuários através do meu blog, o bendomingues. Uma brincadeira com o Ben, de Beni (meu apelido) Domingues, meu sobrenome que virou nome e assinatura de colunas e reportagens. Bem, já falei demais. Mas falarei mais. O blog publicará as crônias que  escrevo semanalmente para o jornal Diário da Amazônia e que são replicadas pelos sites gentedeopiniao  e rondovox.
V@leu!